John Mueller apresenta seu lado pop no novo single 'Pés no Chão'

Com arranjos de Jorge Helder, o single já está disponível nas plataformas de música via selo Móbile Lab

John Mueller lançou single com pegada pop - Mariana Florêncio

Resistir a tudo o que se vive e celebrar cada conquista alcançada. Essa é a mensagem deixada por John Mueller em seu novo single. "Pés no Chão". A faixa, que chega apontando para um universo musical ainda não explorado pelo artista, o pop, conta com os arranjos do Jorge Helder e já está disponível nas plataformas de música via selo Móbile Lab. 

Apresentando seu lado mais pop, John mergulha nos experimentos do ijexá para criar Pés no Chão, trazendo uma atmosfera sonora dançante para o universo da música popular brasileira. "É um som um pouco  mais pop diferente de todos que eu já lancei. É um ijexá, um som leve, tem balanço, tem frescor, um som alegre, é pop mas sem perder a essência do meu trabalho", explicou John. 

A composição é uma parceria com Gabriel Caminha, que também divide os vocais com o John nesta faixa. "A canção traz uma mensagem de celebração, persistência, de conexão e de alegria. Vamos celebrar tudo vivido, vamos todos juntos como um só.... Nós pertencemos ao todo, tudo que está à nossa volta", contaram. Já a produção musical de Pés no Chão é assinada por Emerson Andrade e Breno Rocha.

Além da faixa, Pés no Chão ganha um videoclipe, que retrata a vivência dessa gravação, que aconteceu em Recife, entre imagens no cenário clássico do Marco Zero e arquivos de gravação. 

Assista:
 



Sobre o artista
Cantor e compositor de Música Popular Brasileira (MPB). John Mueller nasceu em Blumenau (SC). É vencedor do Prêmio Grão de Música 2019, sendo o único catarinense entre os 15 artistas brasileiros premiados no Teatro Olido (SP), entre eles, Rolando Boldrin. Indicado como Melhor Autor no Prêmio Profissionais da Música Brasileira 2019. Possui dois álbuns: "Por Um Fio", gravado em 2014, no Rio de Janeiro, com produção de Jorge Helder. O segundo álbum, "Na Linha Torta" (2018) foi gravado no Estúdio The Magic Place, em Florianópolis, e teve participações de Guinga, Cristóvão Bastos, Bruno Moritz, Fabi Félix e Ana Paula da Silva, com produção, novamente, de Jorge Helder. Foi o único brasileiro selecionado para o Festival Internacional de Cantautores, na Costa Rica, em 2018. Foi vencedor da categoria Melhor Cantor no Prêmio da Música Catarinense 2018.