COACH?

Simone conta que ela e o marido querem ajudar casais em crise nos relacionamentos

"Por que não ter uma terceira profissão?", questionou a cantora

Simone Mendes e o esposo, Kaká Diniz - Reprodução/Instagram

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, disse nesta quinta-feira (16) em um novo vídeo postado em seu canal no YouTube, que pretende ajudar casais em crise no casamento. A ideia dela para essa "terceira profissão'', já que tambem se considera digital influencer (tem 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube). Durante este ano, ela e o empresário Kaká Diniz, com quem vive há nove anos e tem dois filhos, já vieram a público duas vezes falar sobre boatos de crise na relação. "Por que não ter uma terceira profissão?", brincou. O marido da cantora também usa seu perfil nas redes sociais para fazer vídeos motivacionais, no estilo coach.

A gravação foi feita na casa da cantora, com a presença do filho, Henry, de 7 anos. Sentado em uma poltrona no jardim, os três responderam várias perguntas feitas por fãs. Os questionamentos foram desde o que eles fariam caso o filho fizesse uma tatuagem escondida até se Simone usaria fantasias na hora do sexo. "Eu acharia estranho por que ele nunca me pediu isso nesses noves anos de casamento. Mas deixa só eu ajustar melhor a funilaria", disse Simone, que acabou de botar silicone nos seios e fazer plástica na barriga após um grande processo de emagrecimento.

O papo entre os três aconteceu em clima bem família, com outras revelações sobre o cotidiano. Kaká garantiu que nunca o filho levou uma palmada, mas que o castigo do Cantinho do Pensamento e o confisco de eletrônicos são métodos usados na educação de Henry. Também contou que batalha para Simone liberar o uso de videogame para ele, Kaká, distração que foi cortada de seu dia a dia há sete meses. "Acho que já está na hora...", disse ele. "Nem pensar!!!", emendou ela.

O vídeo também teve uma homenagem à cantora Marília Mendonça. Numa das perguntas, Simone tem que responder o que faria se a filha, Zaya, de 10 meses, ficasse mais fã da rainha da sofrência do que dela quando crescer. "Vou para o chão junto com ela. Uma sofrência é bom demais", disse.