Futebol

Náutico negocia renovação com Bryan até 2023

Lateral-direito está se recuperando de lesão no ligamento cruzado do joelho direito

O lateral Bryan não jogará mais em 2021 - Tiago Caldas/CNC

Recuperando-se de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, sofrida em setembro, no jogo do Náutico contra o Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Bryan recebeu uma proposta de renovação contratual com o Timbu até o final de 2023. Atualmente, o vínculo do atleta se encerra em 2022. A informação foi confirmada pelo diretor alvirrubro, Eduardo Belo.

“Por conta da lesão, a gente esticou o contrato de Bryan até 2022, mas estamos conversando para aumentar essa renovação até 2023. Não há algo fechado, mas temos essa intenção”, revelou o dirigente. O jogador só deve retornar aos gramados em maio, ficando ausente das competições do primeiro semestre (Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste).

Bryan disputou 35 partidas pelo Náutico em 2021, com três gols marcados. Lateral-direito de origem, o atleta passou boa parte da temporada improvisado na lateral esquerda, setor em que, atualmente, o Timbu não conta com peças – Júnior Tavares, Breno Lorran e Rafinha deixaram o clube. Em compensação, o técnico Hélio dos Anjos pretende acionar o prata da casa Luan mais vezes no profissional.