Filmes

Ator brasileiro Thiago Tambuque estreia filme de terror em Hollywood

O ator Danny Trejo será o protagonista do longa

Thiago tambuque e danny trejo - Jeremiah Nordhagen/Divulgação

O ator brasileiro Thiago Tambuque, que participou do longa-metragem “Skyfly”, fará parte do elenco do filme  “Picture Perfect”, dirigido por Huberto Rosa.

Protagonizado por Danny Trejo, essa será a primeira vez que o ator brasileiro estará no elenco do gênero terror.

“Foi um convite que aconteceu meio que por acaso. Na ocasião, eu estava em Los Angeles gravando ‘Skyfly’ e a Vicktoria Turmina [produtora] fez a ponte entre mim e o Humberto, mas acabamos não conseguindo nos encontrar enquanto eu estava lá. A conversa e o convite acabaram se concretizando um pouco depois que voltei à Atlanta. Fiquei muito surpreso, porque tinha recém terminado de gravar outro filme, então minhas expectativas para já emendar outro trabalho eram bem baixas”, comentou Tambuque.

O brasileiro comenta sobre atuar com o veterano Danny Trejo, ator americano, que já participou de vários filmes e séries em Hollywood como “Breaking Bad”, “Abominável”, “Broklyn 99”, “The Muppets” e “Halloween”.

 “’Skyfly’ foi desafiador por se tratar de um gênero (comédia) que eu não domino; rolou muita insegurança, especialmente por estar atuando com gente talentosíssima. Já ‘Picture Perfect’ exerce outro tipo de pressão basicamente por dois motivos: o primeiro, é que me sinto obrigado a me sair bem, uma vez que terror é meu gênero de filme favorito. O segundo, é por atuar com um ator veterano e de relevância na indústria cinematográfica americana. Dá um friozinho na barriga. Mas encaro todos os processos como um grande aprendizado”, explica Thiago Tambuque sobre contracenar com Trejo.

A sinopse é a tradicional história dos enredos de terror nos Estados Unidos. Mal chegam ao que parece ser um perfeito hotel ‘all inclusive’, as garotas começam a fazer o que fazem de melhor: Festa! Mas logo a noite se transforma em um terrível pesadelo. As bebidas que lhes foram deixadas estavam batizadas, fazendo com que elas desmaiassem e ficassem à mercê de um psicopata escondido em um quarto secreto. Uma a uma, ele leva as garotas para sua sala de tortura de onde transmite ao vivo para seus espectadores toda sua brutalidade, deixando-os escolher como elas irão morrer. Porém, uma das meninas não bebe e agora ela é a única esperança não só para as demais, mas para si mesma.