Angélica mergulha no esoterismo à frente do 'Jornada Astral'

Apresentadora estreia na HBO Max e fala de astrologia com celebridades

Apresentadora diz que novo programa no streaming foi presente dos astros - Foto: Divulgação

A televisão já apresenta poucas novidades para Angélica. Ainda assim, há quase 40 anos diante das câmeras, a loura insiste em desbravar novas áreas no vídeo, conhecendo outras funções que vão além da tarefa de apresentar. A comunicadora de 48 anos, que deixou a Globo após mais de duas décadas, está motivada a botar a mão na massa em seus novos projetos. E foi justamente isso que ela encontrou na proposta da HBO Max para comandar o “talk show” astrológico “Jornada Astral”, que já está no streaming. 

“Quanto eu cheguei, o formato e a ideia já estavam prontos. Mas, quando começamos com a leitura de roteiros, comecei a dar meus pitacos. Meu objetivo era trabalhar junto com a produção. Participei de tudo um pouco, dei minhas ideias sobre a escolha dos convidados. Estou em uma fase de querer me envolver bastante com o projeto e não apenas fazer por fazer. Talvez essa carreira de produtora seja um plano B, não é?”, brinca Angélica, que faz sua estreia no universo do streaming.

“Após 25 anos vivendo em uma estrutura de televisão, estou em um momento muito especial da minha carreira. Esse projeto, essa equipe e essa temática foram como uma benção dos astros (risos)”, completa.

Celebridades
Angélica, ao lado da astróloga Paula Pires e do influenciador Vitor diCastro, usa a ciência esotérica como recorte para mergulhar na intimidade de duas celebridades que compartilham o mesmo signo solar. Ao longo dos 12 episódios, o programa passará por uma jornada dividida em três cabines, que representam o passado, o presente e o futuro. Xuxa Meneghel, Eliana, Rubens Barrichello, Sabrina Sato e Gilberto Gil são alguns dos convidados da temporada. “Acho que a Astrologia é uma ferramenta muito bacana de autoconhecimento. Nos últimos anos, as pessoas estão buscando se conhecer mais", comenta a apresentadora.