Show

Pernambucano Gaybxs estreia como cantor em show no Recife

O local do apresentação será na Casa de Bamba, no bairro da Boa Vista

Gabriel Maranhão - Divulgação

Na próxima quarta-feira (29), o recifense Gaybxs (Gabriel Maranhão) faz sua estreia como cantor na Casa de Bamba.

Neste dia, o formado em jornalismo completa 33 anos de idade, e não por acaso seu show se chama “Meus 30 e poucos anos”, fazendo referência à canção interpretada por Fábio Júnior, “20 e poucos anos”.

As referências musicais de Gaybxs são nomes como  Caetano Veloso, Ney Matogrosso e Maria Bethânia. Para a apresentação, o cantor terá no repertório clássicos do MPB. Entretanto, haverá um espaço ara artistas da nova geração como Silva, Rubel, Liniker e os pernambucanos Martins e PC Silva.

“A música sempre me acompanhou desde pequeno. Eu cresci cantando, mas só consegui colocar isso pra fora agora. Eu canto para tentar compreender melhor os meus traumas e também para celebrar os momentos felizes. Em um momento tão conturbado e de tanto ódio que estamos vivendo, a arte é uma forma de resistência e cura”, afirmou.

O recifense também quer começar 2021 com o pé direito. “Quem passou por este ano sem nenhum aprendizado, certamente não entendeu que tanta dor e tristeza devem servir para gerar em nós força para seguir em frente e acreditar que a gente pode sair do buraco em que estamos e resgatar o sentido de ser humano”, cravou.

SERVIÇO

Show “Meus 30 e poucos anos”, de Gaybxs

Quando: 29 de dezembro, a partir das 19h
Onde: Casa de Bamba (Avenida Manoel Borba 796, Boa Vista)
Ingressos: R$ 35