The Voice Brasil

Giuliano Eriston é o campeão da 10° edição do The Voice Brasil

O cearense, do time Teló, recebeu 33,98% dos votos

Giuliano Eriston - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (23), o cearense Giuliano Eriston venceu a décima edição do 'The Voice Brasil'.

O novo campeão era do time de Michel Teló, que marca sua sexta vitória, sendo o técnico que mais venceu a competição. 

Eristo disputou a final com Bruno Fernandez, Gustavo Boná, Gustavo Matias e Hugo Rafael e conquistou 33,98% dos votos do público com a música ''Luz do Sol'' de Caetano Veloso. Com isso, Giuliano leva um prêmio de 500 mil reais, contrato com a Universal Music e gerenciamento de carreira.

Torcida

Nas redes sociais, o músico Carlos Filho deixou uma mensagem de apoio para os finalistas da competição. Ele ainda declarou sua torcida para o campeão Giuliano Eriston. 

''Desejo a toda equipe do programa uma noite precisa e segura tecnicamente para que tenhamos um belíssimo show. '', postou Carlos no Instagram.

''Deixo meu apoio especial ao nosso amado @giulianoeriston por ser nosso representante mais talentoso e preparado. Nossa melhor expressão!'', continua o pernambucano.

Hora do show

Quem começou as apresentações foi Bruno Fernandez, do time Claudia, cantando "Me Dê Motivo", de Tim Maia. Em seguida, Lulu Santos fez sua apresentação, e Giuliano Eriston fez sua performance.

Depois foi a vez de Carlinhos Brown com "CandomJazz" e Gustavo Boná, do Time Lulu, prosseguiu com “Goodbye Yellow Brick Road” de Elton John.

Já Michel Teló escolheu ''Flor e o Beija-flor'', de Henrique & Juliano com participação de Marília Mendonça, para homenagear a cantora, que faleceu em um acidente aéreo em 5 de novembro.

O finalista do Time Brown, Gustavo Matias escolheu a canção "Ave Maria" para sua apresentação e Hugo Rafael do time Iza apostou em '' Coleção'' de Cassiano.

As apresentações da noite se encerraram com shows de Claudia Leitte e Iza. As cantoras investiram no inglês e interpretaram "Love's Divine", do cantor Seal e "Killing Me Softly With His Song", de Lauryn Hill, respectivamente.