Acidente envolvendo ônibus deixa 2 mortos e 34 feridos em João Monlevade, Minas Gerais
Um ônibus da empresa Buser despencou de uma ribanceira de 40 metros na BR-381
Um acidente com um ônibus em João Monlevade, na Região Central de Minas deixou dois mortos e 34 feridos na madrugada desta quarta-feira, 29. O ônibus, fretado pela empresa Buser, ia para o Espírito Santo quando despencou de uma ribanceira de 40 metros.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os mortos seriam um homem e uma mulher ainda não identificados. O homem estaria na parte dianteira do veículo, e a mulher estava na parte de trás. Havia 47 pessoas no ônibus.
Dois feridos estariam em estado grave em um hospital de João Monlevade. Ambos foram para a ala de cirurgias do hospital. Outras 20 pessoas comferimentos leves teriam sido atendidas no Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira, também na Região Central de Minas.
O motorista fez o teste do bafômetro, que não apontou uso de álcool. Ele teria tido um mal súbito e perdeu o controle do volante. Parte do ônibus ficou submersa em um córrego. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, com ao apoio da apoio da Polícia Militar, da Policia Rodoviária Federal, do Samu, da Polícia Civil e de socorristas locais.