Na Europa, Hernanes segue com futuro indefinido e não se reapresenta dia 4
Jogador tinha até o último dia 31 para avisar sobre permanência e situação deve ser resolvida nesta semana
Após a não vinda de Diego Souza, o Sport agora segue tentando resolver outra novela: a permanência do meia Hernanes. Depois do empresário do jogador, Alyson Hibraim, afirmar que tudo se resolveria até a última sexta-feira (31), o prazo foi estendido por mais uma semana. Segundo o agente, a tendência é que o Profeta responda ao Leão nos próximos dias.
"Há o interesse das duas partes para que Hernanes permaneça no clube. Mas, por conta de algumas coisas, tivemos que estender o prazo. Acredito que esta semana tudo seja resolvido", falou neste domingo (2) à Folha de Pernambuco. Procurado pela reportagem, o presidente em exercício rubro-negro, Yuri Romão, preferiu não falar sobre o assunto.
Ainda de acordo com Hibraim, com toda indefinição envolvendo sua permanência, Hernanes não se reapresentará nesta terça-feira (4), data que o Rubro-negro, sob o comando do técnico Gustavo Florentín, dará início à sua pré-temporada. O jogador de 36 anos está na Europa junto aos seus familiares.
Inclusive, a questão familiar é o principal motivo da demora para a continuidade ou não do camisa 08 na Ilha do Retiro. Isso porque, a família do jogador mora na Itália, país onde Hernanes atuou por sete temporadas, com as camisas da Lazio, Inter de Milão e Juventus.