Luana Piovani diz que carregou a 'cruz imensa' por ter sido infiel, mas que também foi traída
Atriz voltou a falar sobre episódio ocorrido durante seu relacionamento com Rodrigo Santoro em sua rede social após ser eliminada do 'The masked singer' de Portugal
A atriz Luana Piovani foi "desmascarada" ontem na versão portuguesa do programa "The masked singer". Morando em Lisboa com os filhos do casamento com o Pedro Scooby, ela ainda deu um beijo no apresentador da atração. Mas causar mesmo ela causou depois disso, em seu perfil na rede social. Respondendo em sua caixinha de perguntas nos stories, Luana voltou a falar sobre sua traição durante o relacionamento com Rodrigo Santoro. Mais que isso, ela insinuou que também foi traída.
"Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa, pena que a maturidade leva tempo a chegar... Eu, inocente, não sabia de naaada", respondeu ela à pergunta sobre seu arrependimento nessa questão, deixando a tal inocência no ar...
Outro internauta resolveu pedir mais detalhes: "O que quis dizer que inocente não sabia de nada com relação a..."? Nessa pergunta, o nome do ator foi coberto com bolinhas que dificultam a leitura. "Entendedoresssss", disse a atriz. Luana namorava Rodrigo nos anos 1990, mas a história terminou de forma traumática, com a foto dela flagada aos beijos no carnaval de Salvador com o empresário Christiano Rangel estampada na capa de revistas de celebridades.
A explicação para o que ficou subentendido no post de Luana já foi dito mais explicitamente por ela em outra ocasião, em uma entrevista condedida à revista "Playboy".
"Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso pare ele. Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz. O fato me incomoda até hoje. Mas é algo que faz parte dos namoros e da vida amorosa da gente. A vida de todo mundo começa com erros até descobrir os acertos. Mas quem com 20 anos não traiu um namorado? Tem um detalhe importante: não traí, voltei para casa e disse: ‘Meu amor, eu te amo’. Eu terminei o relacionamento".
Ainda na mesma entrevista, a atriz disse que descobriu uma traição de Santoro depois que eles terminaram.
"Ele, depois de digerir a história, me procurou numa festa e teve uma atitude supernobre. ‘Vamos conversar?’ Bacana. Lavamos a roupa suja. Ele nem parecia tão magoado assim. Depois eu soube de uma traição dele e aproveitei para perguntar. Para mim, foi pior. Porque ele voltou para casa e disse: ‘Amor, eu te amo'. Eu me senti menos aliviada lá atrás, quando vieram me contar. Só que eu não podia sair na mesma capa de revista dizendo: ‘Olha, queria contar para vocês que ele também fez’. Somos pessoas muito diferentes".