Time de Marrone vence jogo que teve Bolsonaro dando pontapé inicial horas depois de alta
Presidente esteve presente na partida beneficente promovida por Gusttavo Lima, que aconteceu em Goiânia
Terminou em 11 a 8 para o time do sertanejo Marrone o placar do jogo beneficente promovido por ele e Gusttavo Lima, na noite de quarta-feira, em Goiânia. A partida contou com Jair Bolsonaro dando o pontapé inicial, horas depois de ter alta do hospital onde permaneceu dois dias internado para tratar de uma obstrução intestinal. Em campo, Jair Renan, o 04 da família, tirou várias selfies postadas em seu perfil no Istagram, mas não marcou gols.
O jogo "Amigos do Marrone contra a fome" aconteceu no Clube do Trabalhador, em Buriti Alegre, no sul do estado, com dois quilos de alimento não perecível como ingresso. Bolsonaro chegou de helicóptero pouco antes das 20h de quarta-feira. Na entrada da cidade, foi montado um corredor com grades, onde moradores o aguardavam. Em campo, posou para fotos com os times e deu o pontapé inicial na partida.
Os times usaram camisestas brancas, capitaneados por Marrone, e vermelha, por Gusttavo Lima. Seria assim, mas Lima testou positivo para Covid-19 e não participou. No gramado, os escretes juntaram jogadores, ex-jogadores, esportistas, músicos, humoristas, celebridades e subcelebridades. Estavam lá: o ator Eri Johnson, o cantor Felipe Araújo, o ex-BBB Felipe Prior, o ex-árbitro Margarida, o DJ Pedrinho Moura, que se intitula nas redes sociais como "Anão do Pânico" e o ex-pugilista Popó.
A maior concentração, porém, estava na cota do gamados mesmo: Michael, Bruno Henrique, Jukanalha, Aloísio Chulapa, Somália. O time vencedor do embate receberá uma premiação em dinheiro, que será revertida para uma instituição social.