Saiba quem é Felipe Becari, vereador de SP que namora Carla Diaz
Casal, que já usa alianças, virou notícia após fãs flagarem produto na mesinha de cabeceira em um vídeo feito durante viagem pelo Sul do país
Carla Diaz começou 2022 assumindo uma nova paixão: o vereador da cidade de São Paulo e policial civil Felipe Becari. A atriz e ex-BBB e o policial civil confirmaram a relação com postagens no Instagram antes mesmo de o ano terminar. Depois, o casal embarcou em uma viagem pelo Sul do país, no melhor estilo lua de mel, usando até aliança na mão esquerda. Mas o que mais chamou atenção dos fãs acabou nem sendo isso.
Ao fazer um vídeo pelo quarto de um dos hotéis em que ficaram hospedados, Carla mostrou a mesinha de cabeceira e lá estava um gel lubrifcante. Foi o que bastou para a internet multiplicar o assunto à máxima potêncial. Os dois riram e ela ainda ganhou dinheiro com isso, sendo chamada pela marca do produto para fazer propaganda dele nas redes sociais.
Filho de um advogado e de uma auxiliar odontológica, Felipe Becari, de 34 anos, é formado em Educação Física e Direito e foi eleito vereador em 2020 pelo PSD com 98.717 votos, sendo o quarto mais votado da capital paulistana. Policial civil desde os 23 anos, sua principal plataforma na Câmara é a defesa dos animais. Foi autor da lei de política pública de proteção animal (17.703/21) e coautor da lei 17.703/21, que estabelece o Banco da Ração na cidade de São Paulo, a fim de captar doações para distribuição a animais em situação de vulnerabilidade.
Fundador do projeto Eu luto pelos animais, sua entrada na política se deu pelo sucesso do trabalho em prol dos mais diversos bichos. No Instagram, ele tem 1,5 milhão de seguidores; no YouTube, 127 mil inscritos em seu canal. Como policial, suas principais ações foram na área de combate ao tráfico de animais e maus-tratos, tendo, inclusive, aparecido em ações ao lado de Luisa Mell. Em dezembro de 2020, ao tentar resgatar uma cobra no condomíio onde morava, Felipe foi picado e acabou internado.
"De todas as cobras que já peguei (e documentei aqui por várias vezes) foi a 1ª vez que se tratava de uma filhote de Jararaca. É um veneno muito perigoso, pois pode causar insuficiência renal e consequente processo de hemodiálise, por isso a internação na U.T.I. para monitoramento de rim, urina e parâmetros, enquanto o veneno é eliminado do organismo", escreveu ele.