Goleiro Keylor Navas testa positivo para covid-19 e desfalca o PSG contra o Brest
O líder do campeonato francês poderá contar com o goleiro espanhol Sergio Rico e o italiano Gianluigi Donnarumma.
O goleiro costarriquenho do Paris Saint-Germain Keylor Navas testou positivo para covid-19 neste sábado e vai desfalcar a equipe no jogo em casa contra o Brest pela 21ª rodada da Ligue 1, conforme anunciado pelo clube francês.
Navas "foi colocado em isolamento e submetido ao protocolo sanitário adaptado. Lucas Lavallée o substitui no elenco para a partida contra o Brest", disse o PSG em um comunicado.
Lavallée, de 18 anos, é o terceiro goleiro e foi escalado porque Alexandre Letellier também ficará de fora devido a uma lesão. O líder do campeonato francês poderá contar com o goleiro espanhol Sergio Rico e o italiano Gianluigi Donnarumma.
O positivo do goleiro 'Tico' se junta à longa lista de companheiros que sofreram com o coronavírus nas últimas semanas. O argentino Lionel Messi, infectado durante a pausa de dezembro-janeiro, ainda não está totalmente recuperado e "voltará ao grupo progressivamente na próxima semana", segundo o clube. Depois de testar positivo na semana passada, o argentino Ángel Di María reaparece no elenco contra o Brest.