Streaming

Casimiro bate recorde de acessos em live com série documental de Neymar

Streamer juntou 545 mil espectadores simultâneos no Twitch ao reagir a série da Netflix

Casimiro, streamer - Reprodução/Twitter

Casimiro Miguel, streamer de maior sucesso do momento, quebrou o recorde brasileiro de espectadores simultâneos numa live na Twitch na noite da última segunda-feira (24) ao fazer um react da série documental "O caos perfeito", sobre a história de Neymar. O carioca juntou 545 mil espectadores simultâneos ao assistir, com participação do jogador, ao primeiro episódio da produção da Netflix, que estreia oficialmente nesta terça (25).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Casimiro Miguel (@casimiro)

O recorde anterior de um live em português na Twitch era de 511 mil acessos simultâneos, em fevereiro de 2021, numa transmissão do jogador de Free Fire e influenciador Gabriel "Bak. A melhor marca do próprio Casimiro era 132 mil pessoas, quando ele se recuperou de Covid, no dia 10 de janeiro deste ano, e voltou às redes.

Antes de Casimiro começar o "react" do primeiro episódio, ele conversou com o jogador do Paris Saint Germain. "Estou muito feliz e emocionado de estar saindo o documentário e você é o primeiro, né. Que moral que você tá, hein?", disse Neymar, que participou por voz.
 

O carioca e Neymar conversaram sobre o que o jogador sentiu ao ser tema de uma obra dessa magnitude e que mensagem ele quer passar. "Fiquei muito contente e feliz de ter uma história contada. Eu fiquei sem palavras, sabe? Chorei pra car**, me emocionei bastante. Porque você vai relembrando tudo o que você já passou para chegar até aqui e conquistar isso, minha história ser mostrada para todo mundo", disse o jogador.

"Sou ser humano como todos que estão na live e que irão assistir. Eu sou de carne e osso, tenho sentimentos. Tenho os meus erros, já errei bastante, e o documentário vai falar de todos os meus erros, tudo o que já aconteceu na minha carreira. Já acertei e já errei. Sou ser humano, não sou super-herói."

Depois do papo, Neymar deixou Casimiro "reagindo" e ficou acompanhando junto com a audiência. Nas redes, a Netflix brincou que teria de colocar "casimiro reage" como opção de idioma.