Atriz do universo Marvel, Lost e O Hobbit é criticada por participar de manifestação antivacina
"Acredito que ninguém deveria ser obrigado a injetar nada no seu corpo", escreveu a atriz
A atriz canandense Evangeline Lily, que vive a personagem Vespa no universo cinematográfico Marvel, foi criticada nas redes sociais após anunciar ter participado de uma manifestação antivacina em Washignton D.C. Ela fez uma publicação no Instagram nesta quinta-feira, com fotos do evento.
"Acredito que ninguém deveria ser obrigado a injetar nada no seu corpo", escreveu a atriz, também conhecida pelos papéis de Kate Austen, na série Lost, e Tauriel, na trilogia O Hobbit. No texto, ela afirmou também já ter essa posição desde antes da pandemia de Covid-19.
"Evangeline, te amo, mas não é bem por aí não...", comentou uma fã na postagem no Instagram. "O que tem de errado com essas pessoas?", questionou outro no Twitter. Outros, no entanto, demonstraram concordar com a opinião da atriz e deixaram postagens de apoio a ela.
Ela não é a primeira atriz da Marvel a se envolver em controvérsia semelhante. A britânica Letitia Wright, que vive a personagem Shuri nos filmes do Pantera Negra, teria se recusado a tomar o imunizante, o que poderia impedir sua presença no set de filmagem do novo longa do herói.