Márcio Canuto se emociona ao falar da situação do Santa: "Para ser respeitado até em Marte"
Conhecido como o repórter do povo, o alagoano é torcedor do time pernambucano e foi o entrevistado do Que Golaço desta segunda (31)
A edição número 11 do Que Golaço foi para lá de especial nesta segunda-feira (31). Lenda do jornalismo brasileiro, Márcio Canuto foi o nosso convidado ilustre no programa e proporcionou um momento emocionante durante a live transmitida no YouTube da Folha de Pernambuco (confira na íntegra), em papo com o apresentador Geison Macedo e o colunista Flávio Adriano.
Apesar de ser alagoano, o "repórter do povo", que hoje trabalha na Record, tem uma ligação forte com Pernambuco. Principalmente com o Santa Cruz, clube qual optou torcer no Estado. E durante sua participação no programa, o experiente jornalista segurou as lágrimas ao falar da atual situação da Cobra Coral, que completa 108 anos de vida nesta quinta-feira (3).
"Não falta é amor. É um pessoal que se dedica, que se sacrifica para fazer a força, a pujança, a história do Santa Cruz. Isso não pode ser abandonado. Que quem está no Santa Cruz deixe esse legado... esse legado de coisa boa que o Santa Cruz merece", começou.
"O Santa Cruz não merece passar por isso! É só ter amor, organização, dedicação, planejamento para o Santa Cruz voltar a ser uma grande força. Um time que bota 40 e tantas mil pessoas, várias vezes, na quarta divisão do futebol brasileiro, é um time para ser respeitado até em Marte, quanto mais em Pernambuco ou no Nordeste", completou Canuto.
Confira o vídeo: