Leo Picon se orgulha de Jade por não cantar música de Thiaguinho: 'Essa cantoria já deu'
Maria Gadú também brincou nas redes dizendo que toda vez que escuta o pagode na casa 'um panda desmaia'
A música “Deixa Tudo Como Tá", de Thiaguinho, foi escolhida pelos participantes do “BBB 22” para a trilha sonora da casa em diversos momentos e agora tem marcado a saída de cada brother eliminado. Mas, pelo visto, a cantoria repetitiva parece que não tem agradado todo mundo fora do reality.
Nesta terça-feira, após a eliminação de Rodrigo, o empresário e influenciador digital Leo Picon, irmão de Jade, usou as redes sociais para dizer que se sente orgulhoso de ela não ter participado do coro que fala sobre erros e acertos.
"Eu estou orgulhoso da Jade que não canta a música do Thiaguinho nunca. Porque, sinceramente, essa cantoria já deu. Muda de música. Quero provocação. Se for cantar Thiaguinho na eliminação, canta essa: 'Desencana'", publicou ele.
Em seguida, Leo rebateu um seguidor que comentou que a influencer cantou a música: "vou colocar na lista de atitudes dela que precisamos conversar."
Outra artista também se manifestou nas redes sociais sobre o pagode escolhido pelos integrantes do "BBB 22". Maria Gadú, de 35 anos, brincou dizendo que toda vez que escuta a música de Thiaguinho na casa “um panda desmaia”. A cantora ainda fez um apelo para que os participantes deixassem a canção em paz.
"Cara, um panda desmaia toda vez que a galera canta a música do Thiaguinho. Deixem o pagode em paz, deixem a gente comentar a eliminação em paz kkkk", escreveu a cantora.