BBB22

Maria a Eliezer durante Festa do Líder: "Hora perfeita, quarto vazio"

Maria e Eliezer têm sido, por enquanto, os únicos protagonistas do clima de romance e 'pregação' da edição

Eliezer e Maria, durante a Festa do Líder - Reprodução/Instagram

A participante Maria, do BBB22, não está para brincadeira. E não é sobre o jogo essa afirmação, mas sobre o affair que ela vem mantendo com Eliezer desde a Festa Boteco Above, no último dia 29, ocasião em que rolou o primeiro beijo do casal.

Com direito de ser chamado até de “lerdo”, o brother é o que demonstra, digamos, uma certa preocupação com o romance, enquanto sua parceira de edredom parece estar mais leve e a fim de curtir momentos a dois.

Durante a “Abravalândia” desta quarta-feira (2) os dois dançaram, beijaram e... discutiram a relação (?). Até que Maria, decidida, insinuou uma chegadinha ao Quarto Lolipop, já que “Era a hora perfeita, o quarto está vazio”, bradou a sister.

 



A reação dele? “Para mim, o plano era para depois”. Como de fato, ficou para depois do apagar das luzes e com plateia, ou seja, àquela altura os movimentos no edredom foram percebidos por outros brothers que também estavam no quarto.

“Minha família está assistindo”
Seguindo o tom de “não sei se quero”, Eliezer demonstrou preocupação até com a sua família, citando que seus parentes estavam assistindo a tudo.

“Vamos deixar as coisas acontecerem. A minha família está assistindo, a minha avó, meu pai, minha mãe e minha irmã”, soltou ele em meio a outros participantes.

Com o clima “quebrado” por idas e vindas, DR’s e recusa ao convite para um quarto vazio, o edredom foi movimentado ao final de tudo e parece que, finalmente rolou - apesar da ameaça que Maria chegou a fazer, de que dormiria no chão.
 

Eliezer e Maria sob o edredom                    Crédito: Reprodução/TV Globo


Mas Eliezer tem sido o ponderado da relação e que, pressionado pelos colegas de confinamento, não tem se agradado do clima de ‘auê’ que tem se formado em relação a ele e a Maria.