Leo Picon, irmão de Jade, fala sobre indicação de Arthur ao paredão
Em vídeos publicados no Instagram, o empresário disse que a atual líder foi influenciada
A líder da semana Jade Picon, indicou diratemente para o paredão o ator Arthur Aguiar. Ele disputa a permanência na casa com Naiara Azevedo e Douglas Silva.
É, mas parece que a escolha da influencer, não agradou muito o público, inclusive seu irmão Leo Picon, que publicou ontem (6) vídeos nos storeis do Instagram falando sobre o ocorrido. Neles, o empresário fala que a sister foi 'influenciada por pessoas' que ele gostaria que ela se afastasse.
“Achei que a Jade não mandou bem nessa semana. A que atribuo isso? Porque ela vinha mandando muito bem. O fato de ela ganhar o líder a colocou em uma posição de conforto, na zona de conforto do quarto onde ela se isolou. Ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela para agir de algumas maneiras. Pessoas que eu quero ela longe”, disse Leo.
O empresário continuou falando das aproximações de algumas pessoas (Bárbaras e Laís).“Ela acabou tomando decisões que eu não concordo. Mas acredito que o tempo passa e mostra quem é quem, principalmente para ela. Mas o fato de ela ter ficado isolada no conforto do quarto do líder, com as companhias que ela estava, fez com que ela tivesse tido visão nebulosa do jogo”.
Já no último story, Leo fala sobre o apoio que dará para sua irmã, mas só no caso dela mudar de jogo, já que ele afirma que ver o reality como espectador e não como familiar. “Vou te falar, sou seu irmão, mas mais uma semana que você começar a ter comportamentos assim, não vou ficar mais do seu lado. Sou telespectador, vejo o reality”, alertou o youtuber.
Em contrapartida, no começo da tarde desta segunda-feira, através do Twitter Leo Picon se pronunciou mais uma vez sobre a indicação de Jade, dizendo que começou a entender a jogada da irmã. É que a líder conversou com Arthur. “Quando eu ganhei o líder, você não me deu nem parabéns”, disse ela para o emparedado.