'Jogo da Discórdia' não poupa emparedados e causa rebuliço
Douglas e Arthur Aguiar, entre os emparedados da semana, foram os preferidos dos brothers para receber 'plaquinhas elogiosas'
Se é para ser "da discórdia", que tenhamos, pois, a discórdia. A dinâmica dessa segunda-feira (7) no Big Brother Brasil 22 fez jus à proposta de causar rebuliço entre os confinados e animar os que do lado de cá, torcem por boas tretas e as ocasionadas na noite de ontem ao menos no decorrer do game proposto foram, digamos, interessantes.
Munidos de plaquinhas "dóceis" e bem-intencionadas Influenciável, Sonso (a), Fingido (a), Fala por Trás, Duas Caras, Em Cima do Muro, Esconde o Jogo, Joga Sujo, Ardiloso (a) e Planta os brothers, ao chamado de Tiago Schimdt, tinham que escolher duas delas e 'tacar' na testa dos coleguinhas que mereciam ser chamados pelos dizeres das placas.
E não teve isso de "se está no paredão, vai se poupado". Ao contrário, Douglas Silva e Arthur Aguiar foram os preferidos pelos participantes da brincadeira, levando respectivamente 11 e 8 placas na testa. Naiara Azevedo, a outra confinada que está emparedada, tomou apenas duas plaquinhas: "esconde o jogo" de Brunna Gonçalves e "Sonsa" de Paulo André. Foi suave, portanto.
Violência na testa?
E por falar em suavidade, tá aí uma coisa que Maria não foi com Arthur Aguiar, que dela ganhou um "joga sujo", plaquinha que não foi posta na testa do emparedado de forma delicada.
"Absurdo a força que a Maria usou para colocar a placa na cabeça do Arthur. Ridículo demais" e "Maria forçou a placa na testa do Arthur, isso para mim é agressão sim, até mesmo pelo excesso de força (...).
É, a falta de delicadeza de Maria não foi bem recepcionada pelo público, que logo tomou as Redes Sociais para apontar a ação da sister.