Festa de Jade Picon: beijo duplo, triplo e "replay" marcam a noite
Festa desta quarta-feira (9), proclamou os beijoqueiros da edição: Eliezer, Natália, Maria e Linn da Quebrada
Primeiro foi entre Eliezer e Natália, depois Eliezer, Natália e Maria. Mas antes, láaaaa atrás em outras noites, foi entre Maria e Eliezer. Confuso tudo isso? Vamos lá, o papo aqui é sobre beijos, duplos ou triplos, entre supostos casais ou apenas por "amizade".
A Festa da Líder Jade Picon, na noite do BBB22 dessa quarta-feira (9), deu o que falar - e como sempre nas festas que rolam no Big Brother Brasil, não seria diferente na edição atual do reality.
Uma das cenas, digamos, mais interessantes da noite, foi o beijo entre Eliezer e Natália, trocados no decorrer da farra no Quarto Grunge, com direito a "encostada na parede" e testemunhos de Vinicius e Jessilane. "Não tem como beijar com vocês por perto", bradou Natália, depois dos calorosos afago, trocados com a boca de Eliezer.
Instantes depois de ter sido atrapalhada pelos olhares dos participantes que estavam no quarto, Natália, menina de iniciativa ('vamo' combinar!), revidou o "encostar na parede" de Eliezer e se jogou em cima dele, na cama. "Meu Deus, meu Deus", foi o que deu tempo de ouvir dele antes do "empurrão amoroso" - com Vinicius sentado ao lado, é claro, esperando a cena acabar.
DR's e conselhos
Naturalmente que a cena do "novo casal" beijoqueiro repercutiu pela casa. E a principal interessada em saber sobre o assunto, Maria - ex (?) de Eliezer - foi a primeira a ser comunicada oficialmente e pelo próprio, do que havia rolado.
"Você é solteiro, Natália é solteira. (...) Eu já vi Natália indo em você, não é a primeira vez que ela vai em cima de você, foram várias vezes, e você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também. (...) Mas não fique noiado nisso", ponderou Maria que, de volta à festa, também ouviu justificativas de Natália.
"Ele me falou que conversou com você e tá todo mundo dizendo para eu conversar com você amanhã, e eu não aguentar ficar aqui sem falar isso para você. (...) Eu dei uns beijos dele, mas foi nada a ver. Nós três somos solteiros e só por isso que rolou, porque, se eu eu sentisse que tu tava igual a Eslô, apaixonadinha..."
Mas, ainda no quarto em papo com Eliezer, Maria sugeriu mais atenção do brother, em relação a herpes, um problema que ela afirmou já ter tido e, por saber que é uma doença transmissível, disse ter tido consciência a ponto de ter deixado de ir a alguns rolês. "Eu fiquei quieta na minha, ignorava as pessoas que queriam sair comigo. Desmarcava, fazia o que fosse".
Ainda sobre o papo da herpes, mas, também, sobre Eliezer ter trocado beijos com Natália "meio sem querer", a conversa seguiu com um "estar sóbrio ou não", como justificativa para ele ter "permitido" o carinho da sister.
"Aqui (na casa) tem álcool, vocês morando na mesma casa, a mesma convivência (...) Se não era da sua vontade, sóbrio, dar confiança para ela, repense seus atos quando você estiver alcoolizado. (...) Mas não é a primeira vez que você dá liberdade para ela", ressaltou Maria.
Mas aí veio o beijo triplo...
Passada a fase do entendimento com Eliezer e depois entre Natália e Maria, de volta à pista de dança da festa, os três selaram a paz, com a proposta da sister mineira de um beijo triplo "para ficar de boa". "Aí é você quem tem que saber", direcionou Maria a Eliezer que, até parece que não ia topar, não é mesmo? E rolou.
Ah, na noite da Festa da Líder Jade Picon, ainda coube mais (beijos). Dessa vez (e de novo), entre Maria e Linn da Quebrada, o replay do que já havia rolado nas festa "Boteco" e "Jogos" veio novamente à tona. Esqueçamos, pois, a história da herpes e tal... Né Maria?