'Se deputado não quiser dinheiro, está errado', diz Bolsonaro
Presidente afirmou que 'todo mundo briga com Paulo Guedes' por mais recursos
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (10) que um deputado que não quer dinheiro "está errado". Bolsonaro fez a declaração enquanto comentava pedidos de recursos feitos por políticos ao ministro da Economia, Paulo Guedes. De acordo com o presidente, "todo mundo briga" com Guedes por esse motivo.
"Estamos aqui, mesmo com dois anos de pandemia, tendo bons resultados na economia. Logicamente todo mundo briga com Paulo Guedes, todo mundo quer dinheiro. É natural. Qual político não quer dinheiro? Se deputado aqui não quiser dinheiro, está errado. Mas, apesar de todos os problemas, o Brasil, na economia, vai indo muito bem", disse Bolsonaro, durante cerimônia no Palácio do Planalto.
No mesmo evento, sobre a renegociação de dívidas do do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o presidente disse que "entende tanto de economia quanto o Paulo Guedes entende de política":
"Falar de economia, Paulo, você fala melhor do que eu, obviamente. Eu costumo dizer que eu entendo tanto de economia quanto o Paulo Guedes entende de política. Então nós somos um casal perfeito", disse.