Jade, após nova indicação de Arthur: "Você não é minha prioridade"
Em conversa pós-paredão com o seu indicado, Jade reforçou que mandou Arthur para o paredão como estratégia de defesa
Jade Picon, líder pela segunda vez consecutiva. Arthur Aguiar, assim como na semana passada, está no paredão e por indicação da “dona do pedaço” novamente. Se o ator é prioridade dela? Não, não é.
Segundo a própria, tê-lo colocado na berlinda dessa vez foi por estratégia de defesa. “(...) vou seguir na minha posição de indicar o Arthur, como maneira de me proteger”, justificou a influencer durante discurso para o paredão deste domingo (13).
Numa parcial com enquetes da internet – as clássicas “pesquisas” informais que sempre rolam logo após a formação dos paredões no BBB –, Arthur Aguiar segue, até então, como o menos votado para sair da casa, assim como aconteceu em sua primeira berlinda, quando atingiu ínfimos 3,27% da preferência do público para eliminação. Na ocasião a eliminada foi a cantora Naiara Azevedo com 57,77%, e Douglas Silva ficou com 38,96%.
Arthur Aguiar foi “testado” por Jade no primeiro paredão, que admitiu o desejo por uma resposta do público. Embora uma das mais atentas ao jogo, elogiada inclusive pelos brothers da casa, dessa vez a caçula da edição talvez não tenha convencido nem a si própria com a justificativa de ter indicado o ator por estratégia de defesa.
“Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa. (...)Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo”, explicou ela em conversa com o seu indicado pós indicação.
Em resposta, Arthur Aguiar seguiu em tom sereno, mas em dúvida sobre ser ou não prioridade da líder. "É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta".
Ao menos pelas enquetes que seguem a todo vapor na web, Jade Picon parece que vai novamente ter um retorno do público. Caso siga no trono do BBB22 para a próxima semana, o seu discurso para uma terceira indicação do ator ao paredão mais uma vez precisará ser alterado.