Jogo da Discórdia: Natália na berlinda e 'destempero' de Maria
Dinâmica da noite desta segunda (14), formou uma espécie de "tribunal do BBB", com plaquinhas acusatórias que deviam ser direcionadas ao brothers
Talvez mais do que o próprio dia da eliminação, as segundas-feiras no Big Brother Brasil têm sido um dia dos mais aguardados por quem acompanha o programa, em especial nesta edição do reality, que segue morna e sem graça.
Portanto, nada como uma “brincadeira” entre os confinados para acalorar os ânimos e despertar as tretas. Mas há quem não saiba “brincar” e exagere nas jogadas, a exemplo de Maria que mais uma vez, em mais um dos seus rompantes, foi além e chamou a atenção na noite desta segunda (14), durante o Jogo da Discórdia.
A dinâmica da noite consistia numa espécie de “tribunal do BBB”, com acusadores frente a frente com a pessoa escolhida para berlinda. Esta, por sua vez, ganharia plaquinhas do seu acusador, ouviria dele o motivo e depois os demais brothers ergueriam outras placas com “sim” ou “não”, ou seja, se a maioria concordava ou discordava sobre o que estava sendo apontado para o “réu” da vez. A sentença para o perdedor? Um balde de água jogado na cabeça pelo vencedor.
As plaquinhas acusatórias estavam à disposição dos participantes com os seguintes dizeres: “Se Faz de Vítima”, “Zero à Esuqerda”, “Trapaceiro (a)”, “Fala Muito e Faz Pouco”, “Não tem Palavra”, “Fútil”, “Interesseiro (a)”, “Fraco (a) no Jogo”, “Melhor Boca Fechada”, “Arrogante” e “Se Faz de Vítima”.
A mineira Natália foi a mais apontada por seus acusadores e levou quatro baldes de água – além disso, ela foi também a mais chamada para a berlinda pelos brothers, mesmo quando a maioria discordava do seu acusador.
Maria e o balde na cabeça
Com a plaquinha de “Fala Muito e Faz Pouco”, Natália chamou Maria para Berlinda. Após justificativa, ela foi voto vencido pelos demais brothers, que não concordaram com a sua argumentação contra a participante carioca. Resultado, tome balde de água na cabeça da mineira e, literalmente, tome balde na cabeça da sister.
“Só não pode bater com a balde na cabeça, né?”, alertou Natália, atingida que foi pela agressividade de Maria – que também em outro Jogo da Discórdia, fez como vítima Arthur Aguiar, com a sua forma de agir nada delicada ela colou uma plaquinha na testa do participante em ação o tanto quanto agressiva.
O colunista Léo Dias compartilhou em seu Instagram, o vídeo do momento em que Natália foi atingida por água e pelo balde de Maria. Dias questionou sobre os limites do Jogo da Discórdia.
"O público até queria ver fogo no parquinho mas a cena protagonizada por Maria causou desconforo nos brothers e no público. Baldada na cabeça pode?"
Após pedido de desculpas pelo feito, Maria alegou que o balde havia escorregado de suas mãos. O apresentador Tadeu Schmidt imediatamente chamou o intervalo e na volta, indagou se Natália estava bem e pediu mais calma para Maria que voltou a dizer que foi “sem querer”.
O jogo seguiu com outros participantes na berlinda e molhados pelos baldes de água, entre eles Arthur e Eslovênia, em contrapartida, Jade, Eliezer, Vinicius e a própria Maria saíram ilesos da brincadeira.
“Não gostei do que eu fiz”
Em conversa após o jogo, com Vinicius, Maria relembrou que no outro Jogo da Discórdia ela havia sido violenta com Arthur, ao empurrar agressivamente uma plaquinha em sua testa. O tanto quanto, ela admitiu ter repetido a dose, dessa vez com o balde na cabeça de Natália.
“Estou chateada (...) Foi totalmente sem querer. Não queria jogar o balde na cabeça dela. Não sei nem o que fiz direito”, comentou a sister para o brother cearense.