BBB22

Maria é expulsa do BBB 22 após episódio contra Natália no Jogo da Discórdia

Saída da sister carioca vinha sendo pedida por internautas que levantaram a hashtag #mariaexpulsa após sua ação no Jogo da Discórdia desta segunda (14)

Maria em episódio contra Natália durante Jogo da Discórdia no BBB22 - Reprodução/Instagram

Após episódio do "balde na cabeça" de Natália durante Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 no início da tarde desta terça-feira (15).

A saída da participante carioca de 21 anos vinha sendo pedida por internautas, que logo após ficou entre os mais comentados do Twitter, com a hastag #mariaexpulsa repercutindo na rede.

No início da manhã desta terça-feira (15), Maria foi chamada ao confessionário e não saiu. Os brothers foram avisados em seguida sobre a expulsão da participante, e também ouviram do "Big Boss" que, após reavaliação do vídeo do balde na cabeça de Natália, ficou constatada a agressão e, portanto, uma das regras do reality havia sido descumprida por ela.
 


O clima na casa após a expulsão foi de surpresa. Os brothers lamentaram e, ao mesmo tempo, rememoraram o episódio ocorrido no Jogo da Discórdia. Já Natália caiu em prantos na cozinha e foi consolada por alguns dos confinados.
 

Veja a reação da casa ao saber da expulsão:

 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape)



Os Jogos da Discórdia de Maria
Não foi a primeira vez que Maria agiu de forma agressiva no BBB22. Também em outro Jogo da Discórdia, a vítima da vez da sister, Arthur Aguiar, levou uma "placada" na testa - na dinâmica que consistia em dar plaquinhas com "qualidades" a colegas do confinamento.

Na ocasião, houve repercussão do ato da sister, mas não causou tanto movimento nas redes como ocorreu dessa vez, com Natália - além do balde na cabeça, esteve na berlinda do Jogo por muitas vezes e vem sendo alvo de boa parte dos brothers da casa.

O desdobramento em relação a Natália também se deu pela violência da ação de Maria, mais explícita do que o ocorrido com Arthur Aguiar. Embora a sister tenha pedido desculpas e tenha dito que o balde com água escorregou de suas mãos.