Globo teria estratégia para proteger Maria após expulsão do BBB 22, diz jornalista
Artista foi encaminhada para uma conversa com um psicólogo tão logo deixou a casa mais vigiada do país
Após a repercussão da expulsão da cantora e atriz Maria, nesta terça-feira (15), do Big Brother Brasil 22, a TV Globo teria criado uma estratégia para preservar a imagem da ex-participante do reality. De acordo com o colunista do UOL Fefito, a artista foi encaminhada para uma conversa com um psicólogo tão logo deixou a casa mais vigiada do país.
Ainda segundo o colunista, Maria poderá ficar em um hotel até se sentir apta para voltar ao lugar onde mora. A participação em programas da emissora, prática comum sempre que um brother é eliminado do programa, também está suspensa até que ela se sinta confortável para falar sobre o assunto.
Entenda o que aconteceu
Durante o jogo da discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (14), Maria teria agredido Natália com um balde na cabeça enquanto jogava água na sister. Atingida pela agressividade da colega, Natália chegou a alertar “Só não pode bater com a balde na cabeça, né?”.
Por conta da agressão, a saída da participante carioca de 21 anos vinha sendo pedida por internautas, que chegaram a levantar a hashtag #mariaexpulsa no Twitter.
No início da manhã desta terça, Maria foi chamada ao confessionário e não saiu. Os brothers foram avisados em seguida sobre a expulsão da participante, e também ouviram do "Big Boss" que, após reavaliação do vídeo do balde na cabeça de Natália, ficou constatada a agressão e, portanto, uma das regras do reality havia sido descumprida por ela.