Vizinhança viu carro estacionado, mas ligado, na rua onde Alberisson Carlos foi morto, diz morador
A rua Ricardo Salazar, onde ocorreu o assassinato de Alberisson Carlos, presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), no início da noite dessa quarta-feira (16), no Recife, é majoritariamente residencial.
Localizada no bairro da Madalena, Zona Oeste da capital penambucana, a rua estava com pouco movimento na manhã desta quinta-feira (17), dia do velório de Alberisson Carlos, na sede ACS-PE, localizada próxima ao local do crime.
Um dos moradores da Ricardo Salazar, que preferiu não se identificar, afirmou que, na vizinhança, se comenta que havia um carro branco, que não costumava estar na rua, estacionado na via ao longo de boa parte do dia dessa quarta-feira. Ele acrescentou que homens foram vistos dentro do veículo, que estaria ligado, apesar de estar estacionado.
Local onde ocorreu o assassinato de Alberisson Carlos - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco
O assassinato ocorreu no início da noite dessa quarta, quando Alberisson Carlos foi pegar o carro dele, que estava estacionado na rua Ricardo Salazar, após sair da sede da ACS-PE, na Rua Carlos, também na Madalena.