Bolsonaro sobrevoará Petrópolis nesta sexta (18) a cidade serrana destruída pelas chuvas
De acordo com a agenda da Presidência, Bolsonaro deve sobrevoar de helicóptero a cidade serrana, arrasada por um temporal na última terça-feira, com ao menos 120 mortos
Após a viagem à Europa, o presidente Jair Bolsonaro desembarcará na manhã desta sexta-feira (18) na Base Aérea do Galeão, de onde seguirá diretamente para Petróplois, na Região Serrana do Rio.
De acordo com a agenda da Presidência, Bolsonaro deve sobrevoar de helicóptero a cidade serrana, arrasada por um temporal na última terça-feira, com ao menos 120 mortos, entre 9h e 9h30. Ele estará acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Depois, haverá uma reunião sobre medidas emergenciais que poderão ser adotadas para minimizar os efeitos da tragédia.
Petrópolis também deve receber nesta sexta-feira a visita de deputados federais da bancada do Rio, a fim de fazer um levantamento sobre todos os danos e os prejuízos no município.
O governo estadual prorrogou o calendário de pagamento do IPVA e do ICMS para o segundo semestre, e a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vai repassar R$ 30 milhões à prefeitura de Petrópolis.