Futebol

Rocha lamenta falta de concentração em derrota para o CSA

Náutico perdeu para os alagoanos por 3x1, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste

Lances de CSA x Náutico - Morgana Oliveira/CSA

Em 20 minutos, o Náutico já estava perdendo por 3x0 para o CSA, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. Sinal de que o dia seria de frustração para os alvirrubros. No fim, mesmo esboçando uma reação no segundo tempo, o Timbu foi derrotado por 3x1. Na visão do auxiliar-técnico da equipe, Marcelo Rocha, faltou concentração aos pernambucanos.

“O que temos de pensar é que hoje aconteceram lances atípicos, por pura falta de atenção. Não é normal uma equipe da qualidade do Náutico tomar três gols em 20 minutos, sendo dois de bola parada e um de rebote. Foi pura falta de concentração”, lamentou o auxiliar.

“A principal lição é de que o jogo tem 90 minutos e não 45. No primeiro tempo, só olhamos o CSA jogar. Tivemos pouca competitividade. No segundo, conseguimos ter a posse de bola, mas não transformamos em gol”, completou.

O próximo compromisso do Náutico é quarta (23), contra o Tocantinópolis, pela primeira fase da Copa do Brasil. Jogo esse em que o Timbu não terá, mais uma vez, o atacante Kieza, por conta de dores musculares. “Temos de aguardar, mas é muito difícil ele participar da partida de quarta”, citou Rocha, frisando outra ausência no confronto, a do meia Eduardo. “Ele vinha crescendo muito nas partidas, mas sentiu uma contratura muscular na coxa e deve ficar uns 10 dias parado”, apontou. 

Na lateral direita, a dúvida é quanto à situação de Hereda. O atleta foi substituído no decorrer do jogo contra o CSA, com dores no tornozelo direito, e pode desfalcar o Náutico. Caso não esteja apto, Thassio pode ser utilizado.