Após ser expulsa

'Não reconheci aquela atitude', diz Maria sobre 'baldada' durante Jogo da Discórdia no BBB 22

Atriz e cantora deu entrevista ao Domingão do Huck neste domingo (20).

Maria saiu da casa do BBB nesta terça-feira (15) - Reprodução TV Globo

Na primeira entrevista que concedeu após ser expulsa do BBB 22, Maria disse, no Domingão do Huck deste domingo (20), que não tinha consciência do que estava fazendo quando atingiu a cabeça de Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14).

"Não era nem minha vontade ir na Natália", disse a ex-BBB. "A gente tinha, por exemplo, no Jogo da Discórdia antigo, todo mundo tinha ido no Arthur e no DG, e eles eram os emparedados. E eu senti que, nela, seria chutar cachorro morto. E a minha atitude de ir de novo nela e jogar o balde na cabeça foi pesando cada vez mais. E, quando acabou o Jogo da Discórdia, eu, imediatamente, me recolhi. Porque eu não reconheci aquela atitude do lado de fora [do programa]".

Maria disse que se questionou por esse tipo de conduta, já que, na vida real fora do programa, não costumava ter reações parecidas. "A minha tendência a me alterar, que as pessoas puderam ver lá dentro, foi o meu deboche, foi fazer uma piada mais ácida... Aquilo ali era eu. Agora, aquela atitude ali... Me preocupou ser reduzida àquilo. Me preocupou demais", completou.