BBB 22

Equipe de Laís processa Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar; entenda

A ação foi movida após Cardi chamar a médica de 'olho caído'

Equipe de Laís processa Maíra Cardi, - Reprodução/Instagram/Globoplay

Cada dia aparece uma discussão no BBB 22. Fora da casa farpas também estão sendo trocadas e até resultou em caso de Justiça. 

Isso porque a equipe da participante Laís abriu um processo contra a Maíra Cardi, esposa do também participante Arthur Aguiar.O ocorrido se deu depois da influencer participar do Link Podcast e se referir a médica como  'falsa' e 'olho caído'.

A empresária se pronunciou através de dos storys da mesma rede social, questionando tal ação, já que Laís xingou Arthur de 'bosta' e outros nomes. 

Após equipe de Laís abrir processo contra Maíra Cardi, ela se pronuncia através do story do Instagram. Foto: Reprodução/Instagram/Story

No Instagram, a equipe da sister postou um nota de repúdio informando que a situação é dolorosa para a família da goiana, por ser uma cararcterística que ela herdou do pai que faleceu recentemente. A equipe também informou que é inadmissível atacar alguém por questão de estética. 

''Laís tem os olhos iguais ao do pai que faleceu recentemente. Também são os olhinhos da sobrinha e outros entes que ela tanto ama.É dolorido para família, assistir um comentário como esse, sendo uma característica herdada de alguém que elas acabaram de perder. É sobre respeito ao luto também'', diz a nota. 

''...O comentário dela, não é como telespectadora, e sim como esposa. Como mulher que se sente ameaçada.
É inadmissível em tempo algum, atacar alguém, principalmente falando de sua estética. Milhares de pessoas sofrem bull1* e adoecem diariamente, por conta de comentários como esse. Sem contar as inúmeras que dão fim a própria vida, por terem seu emocional violentado todos os dias, por comentários como esse, desde a infância'', continua.

''Nosso departamento jurídico, já entrou com uma interpelação judicial em desfavor da empresária, com uma medida preparatória de ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra a Maíra, por cometer crimes de calúnia, injúria e difamação. Laís merece respeito!'', conclui a nota.