Paulo André e Scooby vencem a prova do líder
A dinâmica desta vez foi de resistência
Em uma prova cheia de erros, atrapalhadas e confusões, participantes do grupo do camarote mais uma vez venceram a prova do líder.
A dupla da vez foi Paulo André e Pedro Scooby, que resistiram a oito horas. Agora, o atleta e o surfista terão que decidir nesta sexta-feira (25) quem será líder e quem ganhará imunidade.
Os dois disputaram a liderança com a parceria formada por Jade Picon e Laís Caldas, elas foram desclassificadas após a irmã de Leo Picon ter feito xixi, o que era proibido durante a prova.
Já Arthur e Lucas, primeira equipe a deixar a prova por montar o quebra-cabeça errado - após cerca de duas horas , estão diretamente no paredão. Jessilane e Natália foram eliminadas após quatro horas de resistência.
Os amigos Eliezer e Vyni também saíram minutos depois. Douglas e Gustavo não conseguiram montar as peças no tempo estimado.
Nem todo mundo fez a prova
Já deu para perceber que dois participantes não participaram da dinâmica - Larissa e Tiago. É que rolou o seguinte. A pernambucana quebrou o dedo do pé na última quarta-feira (23), na festa do até então líder Lucas. Ela, que escorregou e acabou machucando o pé, recebeu tratamento médico e foi vetada da prova.
Thiago Abravanel por sua vez, não foi escolhido por ninguém para formar dupla. Resultado? Acabou sobrando e ficou de fora da disputa. No sábado (26) terá prova do anjo.