BBB22

Larissa, sobre índice de rejeição: "Recebi e tirei por menos, isso não me atinge"

Pernambucana falou sobre sua saída no quadro "Café com o Eliminado", do programa "Mais Você" desta quarta-feira (2)

Larissa Tomásia, no café da manhã do programa - Reprodução/TV Globo

Larissa Tomásia, eliminada na noite desta terça-feira (1) do BBB22, ainda não "pregou o olho". Durante o quadro "Café com Eliminado", do global "Mais Você", desta quarta-feira (2) - apresentanto por Fernando Bataglin e Talitha Morete, no lugar de Ana Maria Braga, de férias - ela afirmou que "está virada" desde que saiu da casa.

Sem poupar a ex-BBB os apresentadores, de pronto, deram início ao bate-papo falando sobre o alto índice de rejeição da pernambucana, que saiu com 88,59% dos votos do público, entrando para o ranking do TOP 10 dos ex-brothers e sisters mais rejeitados em paredões triplos do reality.

"Eu tirei por menos, porque isso não me atinge de forma alguma. Eu fui eu mesma dentro da casa, no início quis movimentar o jogo mas quando entrei e passei a conviver, meu coração amoleceu", justificou Larissa, complementando que por ter caído em um Paredão forte, não deu sorte.

"E eu caí no Paredão errado, com duas pessoas muito fortes, Arthur e Linna. Acho que a rejeição foi também por causa disso". 
 

Reprodução/Instagram

 

Estratégias de mentiras
Questionada sobre ter dado informações falsas, ainda enquanto estava na Casa de Vidro, Larissa afirmou ter agido por estratégia de jogo. Relembrada sobre ter chegado na paraibana-pernambucana Eslovênia, quando afirmou para ela o quanto era querida fora da casa.

"O problema é que eu esqueci de avisar ao público que era por estratégia as informações falsas que eu estava dando a pessoas da casa. Entrei querendo movimentar o jogo, mas quando passei a conviver com as meninas, meu coração amoleceu", comentou.

Entre as mentiras que ela contou para Eslovênia, estão a de que a caruaruense havia virado meme por ter imitado em uma festa, Ivete Sangalo, e de que ela era muito querida fora da casa. "Mulher, todo mundo gostou de você", afirmou Larissa ainda na Casa de Vidro.
 

Reprodução/Globoplay

Já para Laís, depois que entrou na casa, a limoeirense confessou que mentiu para Eslovênia e que na verdade, ela não era forte. "Eslô não é forte. Na Rede Social, o povo 'lasca' ela e muito. Fiquei sem jeito de falar isso pra ela".

Larissa justificou, também, que passou a se sentir incomodada com Eslô, pela relação que ela tinha com Gustavo, o seu parceiro da Casa de Vidro. "Eu confiava muito mais na Laís, porque a Eslô entregava coisas do (Quarto) Lollipop", afirmou no "Café com o Eliminado". 

Traída não, mas decepcionada com Eliezer e Vinicius e arrependida pelo voto em Douglas
Questionada sobre o caminho que a levou ao Paredão, levando em contra que, diferente do que havia sido combinado com Eliezer e Vinicius, ela foi para a berlinda porque os dois votaram nela, Larissa disse estar decepcionada e triste, mas sem sentimento de ter sido traída.

"Não me senti traída, mas decepcionada com eles. Uma parte de eu ter ido para o Paredão foi por causa deles também. Antes de entra no ao vivo, para a votação (no domingo), minutos antes nós tínhamos combinado no quarto o voto em Douglas. Depois veio à tona tudo, fiquei triste porque eles não cumpriram".
 

Eliezer e Vinicius votaram em Larissa para o Paredão da semana         Crédito: Reprodução/Instagram

E por falar em combinado, em conversa com Douglas Silva sobre o voto do ator nela, para o Paredão, Larissa teve dele a garantia de que não seria sua escolha. E de fato, não foi. No domingo, durante a votação em dupla para formação da berlinda, 'DG' optou pelo voto em Vinicius - mesmo com Gustavo, que fez dupla com ele, desejando colocar a pernambucana no Paredão.

"Essa semana que falei que não ia votar na 'Lari'", justificou Douglas a Gustavo, que topou dessa forma ir no cearense, o bacharel em Direito, Vinicius. Mas o contrário não ocorreu, e embora tenha afirmado que não votaria nele, a pernambucana votou.

"Eu me arrependo. Pela questão de minha palavara, já tinha conversado com ele. Mas eu precisava tirar o meu da reta. O meu quarto inteiro votava no DG, então foi jogo e estratégia. Não pensem que deixei de pensar nisso nem por um minuti, porque são coisas que vão contra o que acredito, das atitudes que tomo aqui fora", finalizou Larissa, voltando-se para o público.

Jogo Limpo x Jogo Sujo
Ainda dentro do quadro do programa, Larissa foi questionada sobre quem jogava limpo ou sujo dentro da casa. Na opinião da ex-BBB pernambucana, apenas Eliezer é o que não joga limpo porque, segundo ela, é "leva e traz" sobre informações do jogo.

"Consegui ver algumas coisas depois que saí e não acho legal a forma como ele tá jogando. É o jogo dele, protegendo-se, mas enrolando as meninas. Ele dentro da casa fica muito leva e traz, entre os meninos e o (Quarto) Lollipop".

Inicialmente Eslovênia também foi listada dentro dos integrantes que jogam sujo na casa, mas com a informação de que não havia partido dela levar informações que surgiram no Lollipop para Arthur Aguiar, ela voltou atrás. Tiago Abravanel foi o responsável pelo ato.
 

Tiago ouviu informações do Quarto Lollipop e repassou a Arthur                Crédito: Reprodução/Globoplay

"Não sabia que tinha sido o Tiago, que ele foi quem entregou a movimentação do quarto para Arthur. Porque eu via Eslô aproximada com ele, depois vinha pra gente, ficava lá e cá. Agora retiro o que disse e acho o jogo dela limpo, porque ela consegue se impor, é transparente", justificou, mudando de ideia quanto à indicação inicial.