Tiago Leifert elogia Arthur Aguiar no 'BBB 22', e Maíra Cardi diz: 'Não sabe o que é uma DR com ele'
Ex-apresentador do reality show afirma que ator é o melhor jogador da atual edição do programa: 'Está divertido de ver, e ele é muito bom de lábia'
Ex-apresentador do "Big Brother Brasil", Tiago Leifert teceu elogios a Arthur Aguiar, "o melhor jogador da atual edição do programa", nas palavras dele. Em entrevista a um canal no YouTube, Leifert afirmou que se impressiona com as colocações do ator nas dinâmicas do reality show. "Está divertido de ver, pois ele argumenta muito bem. É muito difícil conversar com o Arthur. Ele é muito bom de lábia", brincou o jornalista, que se afastou da TV Globo para cuidar da filha Lua, de 1 ano, que trata um câncer raro nos olhos.
Mulher de Arthur Aguiar, Maíra Cardi usou os Stories do Instagram para responder o apresentador. "Você não sabe o que é uma DR com ele, meu amigo", escreveu a influenciadora digital, em post na rede social.
Em 2020, Maíra revelou, por meio de um vídeo publicado em redes sociais, que Arthur Aguiar havia cometido mais de 50 traições enquanto ela ainda amamentava a filha Sofia, de 3 anos. Na ocasião, ela chamou o marido de "pistoleiro, nojento e asqueroso" e disse que não haveria qualquer possibilidade de reconciliação entre os dois.
"Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha. Nunca imaginei que teria que apagar três anos da minha vida, como se nunca tivessem acontecido, porque nunca aconteceram. Foram uma mentira", contou Maíra, à época, sobre Arthur Aguiar, com quem se casou em 2017.
Ainda em 2020, Maíra Cardi e Arthur Aguiar voltaram a se aproximar. Em março de 2021, ambos anunciaram que haviam se reconciliado. Oito dias depois, o casal afirmou publicamente que... havia se separado novamente. Em outubro de 2021, fizeram as pazes mais uma vez. E desde então seguem juntos.
"Meu marido, e não é defendendo, também é uma vitima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres", ressaltou Maíra, nesse período, numa entrevista a um podcast.