Acusação de racismo

Jade Picon é acusada de discriminação, e equipe da sister rebate: 'Mais um dia, mais uma fake news'

Segundo a nota, circula um vídeo em que a participante fala que não teria um relacionamento com o atleta por conta da cor da pele dele

Jade Picon - Reprodução/Twitter

Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (2), a equipe de Jade Picon rebateu acusações sobre a sister ter sido racista em relação ao participante Paulo André. Segundo a nota, circula um vídeo em que a participante fala que não teria um relacionamento com o atleta por conta da cor da pele dele.

A equipe afirma que se trata de uma fake news. 

"Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB.", afirma a nota.

Na casa, na terça-feira (1º), além da declaração feita pelos dois participantes sobre não terem interesse em um relacionamento fora da casa, a sister afirmou que o principal motivo para isso seria de que não estava pronta ainda.

"Eu sei exatamente o que eu quero nesse quesito pra quando for namorar, ainda preciso de um tempo", afirmou Jade em uma conversa com Laís, no quarto lollipop.