Náutico

Rhaldney pode desfalcar o Náutico novamente; jogador saiu sentindo dores no jogo contra o Sergipe

O técnico precisou substituir o jogador ainda no primeiro tempo, aos 16 minutos de jogo. Reavaliação médica deve ser feita nesta segunda-feira (07)

Rhaldney, volante do Náutico - Tiago Caldas/CNC

De volta ao time titular, inclusive com a braçadeira de capitão, após ter sido poupado por conta de uma infecção na região do pé, o volante Rhaldney pode desfalcar o Timbu novamente.

No duelo contra o Sergipe do último domingo (06), do qual o Náutico saiu vitorioso com uma placar de 3 a 0, o atleta alvirrubro deixou o gramado, sentindo muitas dores, ainda aos 16 minutos da etapa inicial.

De acordo com o técnico Felipe Conceição, a reavaliação médica do jogador deve ser feita nesta segunda-feira (07) e só assim ele terá uma resposta se poderá contar ou não com o volante para os próximos compromissos.

No entanto, a saída precoce dos gramados de Rhaldney é sim motivo de preocupação para o treinador. "O Rhaldney faz parte de um grupo principal de jogadores mais experientes, apesar da idade", disse. "Ele já é do grupo titular há algum tempo, então a ausência dele é sentida sim", complementou.

No entanto, Felipe reforçou ter confiança no seu plantel. "Estamos trabalhando outros atletas, dentro da função desempenhada por ela e com características parecidas, porque assim a gente sente cada vez menos a ausência desses jogadores principais", explicou. 

"Estou muito confiante com o grupo porque a cada vez que a gente realiza alguma substituição, os jogadores conseguem sustentar o que vem sendo desempenhado no jogo", finalizou.