Paredão: Jessilane coadjuvante, e Arthur e Jade na disputa
Trio forma o Paredão da semana, com a influencer e o ator e cantor, na disputa "principal" pela permanência na casa
O sétimo Paredão do Big Brother Brasil 22 está formado: Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão na berlinda da semana e disputam nesta terça-feira (8) a permanência na casa.
Jade, já estava emparedada desde o último sábado (5), quando atendeu ao Big Fone, e assim como ela, Arthur foi para a berlinda, indicado por ela na dinâmica, que consistiu em atender e ir direto para o Paredão, mas além disso, foi necessário "puxar" outra pessoa. E assim foi feito pela influencer.
Já Jessilane foi a indicada pelo Líder Pedro Sccoby. Gustavo, o mais votado da casa também chegou a bater no Paredão, mas se salvou na prova do Bate e Volta, disputada por ele, Jade e Arthur.
Douglas Silva, imunizado por ter ficado em segundo lugar na Prova do Líder da quinta-feira (3), e Paulo André livre depois que o Anjo Arthur o imunizou, ficaram de fora do risco de ser emparedados.
No 'Voto Aberto' só deu Eliezer
Entre as pessoas que precisaram revelar serus votos, na parte do "Voto Aberto" deste domingo, Douglas Silva, Jessilane e Lucas expuseram quem eles indicaram ao Paredão da noite, e Eliezer foi o escolhido do três.
O designer carioca, aliás, foi o mais votado depois do bacharel em Direito Gustavo, que acabou entre os indicados da noite, livrando-se, no entanto, na dinâmica do Bate e Volta.
Jessilane, mera coadjuvante
Com Arthur Aguiar e Jade em um mesmo Paredão, a professora goiana Jessilane parece não estar ameaçada em deixar o BBB22, já que a disputa entre o ator e cantor e a influencer, estava sendo esperada pelo público e pelos confinados da edição.
Os dois, ao menos por enquanto, formam a "dupla inimiga" da casa, principalmente em se tratando de Jade em relação ao ator. De pronto, assim que atendeu ao Big Fone e entendeu a dinâmica do telefone, ela não hesitou em chamá-lo para a berlinda.
Em tom de desafio, a influencer mostrou-se aliviada em ter atendido ao Big Fone já qu, segundo ela, caso não o tivesse feito, Arthur teria atendido - ele estava perto do telefone no sábado à noite - e teria levado Laís para a berlinda.
Mesmo afirmando que tinha que ter atendido ao telefone para livrar a amiga Laís, Jade demonstrou que a ideia era desafiar o "inimigo", sem pensar que este mesmo "inimigo" já esteve em três paredões e se saiu bem em todos eles. Ou seja, no mínimo - e de forma racional - ele tem se mostrado um dos mais fortes da edição.
Assim como ela, que tem se mostrado também uma exímia jogadora. Exceto quando o indicou ao Paredão e colocou em risco sua própria permanência na casa.