BBB22

Luana Piovani sobre saída de Jade: "Tiraram uma mulher e ficou quem trai"

Atriz postou em seu Instagram sobre a saída de Jade Picon no Paredão desta terça (8) no BBB e a permanência de Arthur Aguiar

Luana Piovani, atriz - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani segue imbuída pela sinceridade em comentários e postagens que faz nas redes sociais. Especificamente sobre o reality Big Brother Brasil e a atual edição do programa, ela publicou na madrugada desta quarta-feira (9) uma sequência de stories em seu Instagram, para falar sobre a saída da influencer Jade Picon, no Paredão da noite de ontem.

“Meu primeiro comentário sobre esse reality... Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, começou Piovani, que já foi casada com um dos confinados da casa, o surfista Pedro Scooby.

O discurso de Luana Piovani fez menção ao Dia Internacional da Mulher – data celebrada nesta terça-feira - e à permanência de um homem, o ator Arthur Aguiar, que traiu a esposa, Maíra Cardi.


Jade Picon estava no Paredão da semana com Jessilane e ArthurAguiar – sendo esse o seu principal da jovem oponente no programa.

Arthur enfrentava a sua quarta berlinda, tendo voltado em todas elas e com percentual mínimo de rejeição, tal qual ocorreu na eliminação desta terça (8). Jade saiu com 84,93% dos votos do público e ele ficou com irrelevantes 1,77%. A professora goiana alcançou 13,3% na votação.
 

Luana Piovani, atriz                            Foto: Reprodução/Instagram

"Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina! Afinal de contas, a mulher dele ama ele e eles são felizes, graças a Deus. Mas é só pra vocês pensarem na atitude de vocês, que pensar é bom viu, gente? Cabeça não existe só para gente ter cabelo bonito e ficar mudando a cor não. No Dia da Mulher, vocês tiraram uma mulher (...) O boy tá na casa e a 'mina’ vocês tiraram”.
 

Arthur Aguiar, me reação à sua permanência no Paredão do BBB22                 Crédito: Reprodução/Instagram

Sobre Pedro Scooby
Ainda dentro do contexto do Dia Internacional da Mulher, Luana Piovanni não poupou o ex-marido Pedro Scooby.

O surfista, que integra a atual edição do BBB, falou sobre a data dizendo, entre outras coisas, que ontem era dia de não deixar que as mulheres da casa fazer nada. Para a atriz, que se utilizou de ironia para falar sobre o assunto, ele fez um discurso pronto e corriqueiro, típico de todos os homens.

“Eu vi várias pessoas me marcando um discurso super querido e divertido, do Pedro falando que ‘No Dia Internacional, não vamos deixar as mulheres fazerem nada, vamos ficar aqui em casa cuidando de tudo e elas não vão ter que se mexer’. É o que todo homem faz, né, gente? No Dia da Mulher dá uma rosa, dá um chocolate, dá um cartão”.

A atriz continuou e, dessa vez, entregando o comportamento do surfista da época em que era casado com ela e sequer, por exemplo, "tirava o prato da mesa", como ela fez questão de frisar mais de uma vez. 

“Mas o Pedro nem o prato da mesa tirava na minha época, as roupas estavam sempre no chão, mas, no Dia da Mulher, né? Eles deixam a mulher sem ter que lavar a cozinha, olha que loucura. Quanta generosidade... Ele é uma pessoa maravilhosa, mas, na minha época, não tirava nem o prato da mesa. Tampouco as roupas do chão”.