Santa Cruz

Santa Cruz oficializa saídas de Walter e Caetano

Na tarde da última terça-feira (08), o atacante comunicou sua decisão à diretoria do clube

Walter estava há três meses no Tricolor; Caetano somava aproximadamente quatro anos - Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz, através de suas redes sociais, oficializou as saídas de Walter e Caetano do elenco coral. Na última terça-feira (08), o atacante coral comunicou a direção a sua intenção de deixar o clube após receber uma proposta de um time de uma divisão superior. A previsão é de que as rescisões dos atletas seja publicada no Boletim Informativo da CBF (BID) ainda na tarde desta quarta-feira (09). 
 
O atacante defendeu a camisa do Tricolor do Arruda em oito oportunidades. Foi a principal contratação da equipe na temporada, dentro de campo marcou três gols e deu uma assistência. Desde que chegou, vinha realizando trabalhos com a comissão técnica para aprimorar seu condicionamento físico. Walter se despede do Santa Cruz após três meses no clube

Já Caetano é veterano dentro do elenco. Chegou no Arruda ainda em 2018, para integrar o elenco Sub-23. Trabalhou com o técnico Leston Júnior em 2019, somou 21 partidas no Tricolor e foi emprestado em quatro oportunidades. O atleta chegou a conquistar um Campeonato Pernambucano com a camisa do Salgueiro, em 2020.