Sport

Após terminar jogo no sacrifício, Rodrigão preocupa Sport para clássico contra o Náutico

Atacante passará por exames para saber se teve alguma lesão, após entrada de Kady no empate com o Salgueiro

Rodrigão, atacante do Sport - Anderson Stevens/Sport Club do Recife

No empate com o Salgueiro, na noite da última terça-feira (8), no Cornélio de Barros, o Sport ganhou uma preocupação para o clássico contra o Náutico, marcado para sábado (12), nos Aflitos. Já na reta final da partida, Rodrigão sofreu uma forte pancada em entrada de Kady e ficou mancando em campo - o Leão já tinha feito as cinco substituições. 

No término da partida, em entrevista coletiva, o auxiliar permanente César Lucena mostrou preocupação com a situação do atacante. Ele será reavaliado nesta quinta-feira (10) pelo departamento médico leonino.

"É um jogador importante, tem feito bons jogos. Tomou uma pancada forte em um momento importante da partida. Voltou no sacrifício para fazer número em campo, mas preocupa. Vamos ver o que os doutores vão falar, os exames, para contar com ele nos próximos jogos", detalhou. 

Rodrigão chegou ao Sport há um mês. Desde então, entrou em campo em oito oportunidades com a camisa rubro-negra, quatro delas como titular, e marcou dois gols. Caso não tenha condições de encarar o Náutico no final de semana, Parraguez e Flávio são opções para substituí-lo no comando ofensivo.