Eslovênia vira alvo de campanha do metrô de São Paulo; entenda
Sister é tida como a azarenta da casa por sempre estar sentada ao lado de participantes que, instantes depois, são eliminados
Vamos pela ordem: primeiro foi ao lado de Naiara Azevedo e Brunna Gonçalves; em seguida, Bárbara Heck e, depois, a pernambucana Larissa Tomásia.
A última foi Jade Picon, a mais recente ex-sister do BBB22, que tinha ao seu lado na noite da eliminação - na última terça-feira (8) - Eslovênia, a "azarenta" da casa.
Pelo menos é o que o "lado de cá" do mundo vem considerando da participante paraibana-pernambucana, que (por coincidência?) esteve sentada no sofá, por vezes de mãos dadas, ao lado das últimas cinco confinadas que deixaram o programa.
Os únicos eliminados da edição que não tiveram o "azar" de ter Eslovênia ao seu lado, na noite da saída da casa, foram Luciano e Rodrigo.
O fato levou, por exemplo, o metrô de São Paulo a "usar" Eslô em uma campanha que foca em educar os usuários a deixar alguns assentos do transporte livre.
Em postagem no Twitter, o metrô paulista citou Eslovênia publicando uma imagem em que a sister está lado a lado com as colegas da casa que, minutos depois, seriam as eliminadas do programa.
A publicação traz os seguintes dizeres: "Tem alguns assentos que é melhor deixar livre... um deles é o banco do lado da Eslô do #BBB22. Outro é o assento preferencial do metrô".
Neymar também sentaria longe
Em postagem também no Twitter, o jogador brasileiro Neymar também "tirou onda" com Eslovênia, a azarenta. O atacante do PSG postou sobre o risco que é sentase ao lado da sister.
"Se eu estivesse no Paredão, sentaria bem longe", escreveu Neymar, publicando em seguida uma imagem que traz Eslô ao lado de algumas eliminadas do programa.
Em outra publicação, ainda na noite de eliminação de Jade Picon, o jogador questionou se Eslô ia mesmo sentar-se ao lado da influencer.