Cinco anos após 'Que tiro foi esse', Jojo Todynho promete novo hit com ex-desafeto; veja letra
Cantora gravou single inédito 'Faixa rosa', em parceria com MC Carol, MC Drika e o produtor Papatinho: 'Resultado ficou excelente'
Depois de se consagrar como campeã num reality show, tornar-se um meme ambulante e estrear como apresentadora do programa "Nove e meia", no Multishow, Jojo Todynho quer mostrar que não é cantora de uma música só. Projetada na cena funk pelo hit "Que tiro foi esse?", lançado no fim de 2017, a carioca de 25 anos promete colocar um novo sucesso nas pistas, tendo o carnaval, em abril, à vista.
Produção inédita finalizada nesta semana, a música "Faixa rosa" será liberada, com clipe, na próxima sexta-feira (16), por meio de plataformas de streaming, como YouTube, Spotify e Deezer. Com produção de Papatinho e participação de MC Carol e MC Drika, a canção mistura batidas de funk e trap e aborda o empoderamento feminino.
Diz um dos trechos: "Vouganhando espaço / Vou jogando os papo / Não dependo de homem / Por isso sou e faço /A dona da porra toda / Esses otários olham e baba / A preta gostosa / Respeita que a mãe ébraba / Essa é mais um hit do Papato com a mais braba".
"'Faixa Rosa" nasceu depois que a Jojo Todynho colou na Papatunes", conta Papatinho, referindo-se ao selo musical criado por ele, responsável por sucessos de Anitta, Ludmilla, Seu Jorge e Ferrugem. "Jojo ouviu o beat e seamarrou. Daí eu a encorajei a cantar no beat de trap-funk e ela tirou de letra. Mal preciseidirecionar, tá ligado? Depois disso, fiquei pensando quem poderia somar, elembrei da MC Carol e da MC Drika, duas brabas do funk. Com três artistas tão poderosas, oresultado tinha que ficar excelente. E ficou! Estou muito feliz com essa música, e espero que opúblico se amarre também".
A nova canção coloca um ponto final no desentendimento entre Jojo Todynho e MC Carol. As duas funkeiras não se falavam há três anos, devido a uma briga que envolveu, inclusive, advogados. Em 2019, Jojo publicou uma foto no Instagram, e MC Carol alfinetou a colega: "Está linda, Jojo. Pena que é só por fora".
No mesmo post, a cantora de "Que tiro foi esse?" rebateu: "Nem vale a pena perder meu tempo te respondendo. Porém, vou falar: esse comentário seria pra você mesmo, né, gata?". Após a discussão na rede social, MC Carol revelou que havia recebido uma ordem, por meio de advogados de Jojo, estabelecendo que ela estava proibida de citar o nome da artista.
"Me perguntaram se eu faria parceria com essa pessoa, respondi que nunca", ressaltou a funkeira, à época da confusão. "A pessoa fez um Stories (no Instagram) me chamando de 'Esquecida de Taubaté'. Vamos ver quem vai ficar esquecida quando a dinda Anitta te der um pé na sua bunda", rebateu MC Carol, lembrando que Jojo só surgiu na cena musical depois de participar do clipe "Vai, malandra", da cantora Anitta.