Eslovênia para Lucas: "Eu te enxerguei como medroso"
Eslovênia não poupou o "namorado" após Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (14)
Até tu, Eslovênia? Já não bastava a "torcida do Flamengo" pensar a mesma coisa não? Sim, Lucas é medroso e demonstra isso no BBB22 dia sim e no outro também.
Pós Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (14), o estudante de medicina foi abordado pela paraibana-pernambucana Eslovênia, com quem mantém um affair na casa desdes os primeiros dias do programa.
Sem enrolação, a modelo chamou o rapaz no canto para dizer algumas verdades sobre a falta de ação do brother durante a dinâmica. Eslô não gostou de ter visto o namorado sendo chamado de traidor, por Paulo André, Scooby e Arthur Aguiar - os três colocaram nele flechadas com o "título", durante a dinâmica.
"Eu te enxerguei como medroso. Tinha muito mais coisa, coisa que você sabe. Parece que você ficou feliz por uma pessoa ter falado". A fala de Eslô sobre 'a pessoa que falou' foi em referência à defesa que a mineira Natália Deodato fez (em seu lugar), durante a dinâmica da noite de ontem.
O fato foi corroborado por Linn, que também demonstrou insatisfação com a falta de ação do brother a seu próprio favor. "Não basta a Natália falar por você, você tinha que falar por você. Você foi colocado como traidor diversas vezes. Eu achei que você foi medroso".
Traidor, por que mesmo?
A história de Lucas ter sido taxado como traidor veio a partir da formação do Paredão desse domingo (13), quando ele indicou Pedro Scooby à berlinda. Logo após o término do "ao vivo" do programa, alguns brothers foram tirar satisfação com o estudante de medicina.
O próprio surfista abordou Lucas, mas muito mais por uma das justificativas dadas por ele ao indicá-lo: a de que Scooby demonstrava falta de interesse em estar no programa.
À parte dessa motivação, Paulo André e Arthur também chegaram junto, cobrando o descumprimento por parte de Lucas, de uma combinação que havia sido feita entre eles e que foi quebrada com a indicação de Scooby ao paredão.