Após discutir com Lina e jogar cadeira para cima, Natália é proibida de beber álcool pela produção
A discussão começou por causa de ciúmes
Durante a festa do líder, Natália foi conversar com Lina no quarto Grunge sobre o relacionamento que a cantora tem com Jessilane, demostrando ciúmes. Nat afirmou que se sente escanteada e magoada pela amiga pelo fato de Lina e Jessi conversarem e "muitas das vezes não incluírem ela", mas que ama as duas "independente das diferenças".
Entre acusações de deslealdade, a situação saiu do controle. Nat seguiu falando: "Em momento nenhum eu te julguei". Lina, por sua vez, pediu para a participante parar de tentar colocá-la em uma situação. Jessilane e Eslô tentaram acalmar as duas e Lina foi retirada do quarto aos prantos.
Jessi então segurou Natália e falou que não era o momento de resolver as coisas por ela estar bêbada. Minutos após desabafar ela começou a chorar e foi para a cozinha bastante exaltada.
Lá, a sister foi acolhida por Eslôvenia e Laís, porém a modelo não conseguiu segurar as emoções e jogou cadeiras para cima. Com a confusão, os outros brothers chegaram ao local sem entender nada, enquanto a pernambucana seguiu abraçando a modelo.
''Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo... Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói'', disse Natália, chorando bastante.
Após sentar no chão, Nat disse que a discussão foi desnecessária. "Eu estou cansada. É uma festa. Lucas, é a sua festa. Começou uma briga desnecessária. Entende que começou uma briga desnecessária que não precisava disso?", exclamou.
Quando a situação foi contornada pelos demais brothers, na medida do possível, Laís foi conversar com Lina. ''Eu sou um monstro'', disse a cantora. A médica rebateu ''Você é maravilhosa, para de pensar assim''. Nat recebeu ajuda de Eliezer, Douglas. A produção do programa emitiu um avisou para Natália, informando que a sister está proibida de beber álcool. Além disso, ela perdeu 100 estalecaspor bater nos móveis da casa.