"É de extrema importância" comenta Bruno Matias sobre próximo duelo do Sport
O volante de 23 anos fez duas partidas seguidas como titular
Bruno Matias, contratado no início da temporada, demorou para estrear com a camisa do Leão. Ele entrou em campo pela primeira vez na derrota contra o Altos na Copa do Brasil e desde então participou de todos os jogos da equipe. O volante de 23 anos, que vem numa sequência de dois jogos como titular (Náutico e Íbis), espera seguir evoluindo com a camisa rubro-negra.
“Se eu fui contratado pelo Sport, é porque eles viram qualidade e confiaram no meu potencial. Havia um trabalho sendo feito, eu cheguei no meio do caminho e a gente precisa respeitar as decisões. Continuei trabalhando para hoje estar jogando e ajudando o Sport. Espero cada vez mais melhorar minhas atuações, pois foram apenas dois jogos como titular e tem muita coisa pela frente”, disse Bruno.
O jogador também abordou a questão da sua adaptação ao time. A recepção positiva dos companheiros foi fundamental para ele desempenhar um bom papel nesse começo.
“Fui muito bem recebido pelos meus companheiros de equipe e isso tem facilitado meu trabalho dentro de campo. Fisicamente, eu preciso de ritmo de jogo porque fiz apenas dois jogos inteiros. Eu já vinha me cuidando nas férias, mas o jogo é diferente e exige outras valências físicas dos jogadores”, comentou o atleta.
O Sport entra em campo contra o Floresta, no próximo sábado (19), às 17:45, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, já classificado para a disputa do mata-mata. No entanto, Bruno considera a vitória necessária para o Leão ter a possibilidade de jogar as quartas de final em casa.
“É um jogo de extrema importância para nós. Com a vitória, temos a possibilidade de nos classificar numa posição melhor e decidir o mata-mata em casa. A gente não pode ir com a cabeça relaxada, temos que estar completamente focados. Contra o Íbis, nós estávamos classificados, mas o triunfo nos deu a facilidade de enfrentar o Salgueiro dentro de casa. Então vamos buscar os três pontos contra o Floresta”, enfatizou o volante.