BBB 22

Natália diz que se sente constrangida por discutir com Lina

A situação aconteceu no último dia 16, durante a festa do líder Lucas

Natália conversa sobre o acontecido na festa da última quarta-feira (16) - Reprodução/Gshow

A festa do líder Lucas, na quarta-feira (16) foi marcada por uma discussão entre Natália e Lina, motivada por ciúmes que a modelo tem da cantora com Jessilane. 

Passado o ocorrido, no começo da tarde de hoje (18), na cozinha da Xepa, Nat conversou com Elizer mais uma vez sobre o assunto. Ele perguntou se ela mais 'leve' sobre a situação e a mineira respondeu a palavra é muito forte e que estararia se sentindo mais tranquila.

'' Reorganizando mesmo as ideias. Mas, estou constrangida ainda, sabe? Mas, é normal", indagou ela. Eli, então, consolou sua parceira de jogo. "Aqui, é muito difícil a gente saber exatamente qual sentimento é qual, saber dosar cada um ali. Muitas vezes, a gente sente uma coisa, e acha que é outra coisa".

Natália reconhece e diz que colocar intensidade em determinada ocasião pode chegar a atrapalhar certas coisas. Mas, está tudo bem, acontece. Agora, é ter cuidado mesmo para não acontecer novamente. Estou um pouquinho desanimadinha, sabe, com o que aconteceu. Fiquei meio murcha", complementa.

Relembre a discussão:

Mal tinha começado a festa quando Natália foi conversar com Lina dizendo que se sente excluída pela cantora e mostrou ciúmes entre a amizade de Linn com Jessilane. As coisas saíram do controle e as duas choraram muito e discutiram bastante.

A modelo teve que ser contida por Eslô, que ficou ao lado da sister o tempo todo. Aos prantos, Lina foi acolhida por Laís. E, após a situação abrandar, Natália foi proíbida de beber álcool e ainda perdeu 100 estalecas por bater nos móveis da casa. A mineira pediu desculpas as parceiras de jogo.