Eliezer diz que Arthur Aguiar olhou dentro da urna na Prova do Anjo do BBB 22
Eli acredita que o Líder buscou beneficiar seus amigos durante sorteio
Tentando pensar em uma forma de escapar do Paredão, Eliezer levantou uma suspeita de que o líder Arthur Aguiar olhou para dentro da urna ao fazer o sorteio para a Prova do Anjo, vencida por Lucas. Segundo Eli, o líder trapaceou com a intenção de deixa-lo de fora da disputa.
Para ele, a atitude de Arthur foi uma forma de proteger e privilegiar os amigos Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, já que todos participaram da disputa.
“Vocês repararam que na hora do sorteio (Arthur olhou para a urna). Quando sorteou o último nome, 'DG', ele olhou. Tava pra cima e ele tava olhando. Eu não sabia porque nunca sorteei nada, mas a Natália falou que dá pra ver. Ele tava vendo os nomes”, acusa Eliezer.
Laís, que estava conversando com o brother, chega a alegar que também percebeu a atitude. “O Arthur tava olhando. No início tava olhando, depois ele parou”, disse a médica.
Posteriormente, a participante alega que não prestou atenção aos detalhes. “Eu não vi. Eu vi o início. Eu vi ele olhando, mas não sei se foi de propósito”, afirmou Laís.
Já em uma conversa com Linn da Quebrada, a cantora recomenda que Eliezer não fale nada, mesmo com a intenção de querer mudar o jogo. “Mais uma semana sem nós termos a opção de fazer as escolhas aqui na casa. Faz dois meses que eu me pergunto se eu tô fazendo alguma coisa errada”
Eli, se revolta com o panorama do jogo, e concorda com o que Linn afirma. “Tá nessa configuração faz meses. O jogo não muda! O jogo não vira! Nada acontece. O jogo tá igualzinho há dois meses”, disse Eliezer.