Gustavo pensa em puxar Eslovênia caso tenha contragolpe no BBB 22
Brother alega que a escolha em puxar a sister se dá pela proximidade do fim da parceria com Lucas
Em uma conversa com Jessilane, o bacharel em Direito, Gustavo, disse que puxaria Eslovênia para o paredão caso tenha contragolpe. O brother já está no paredão, após ser indicado pelos participantes já eliminados em uma dinâmica na última quinta-feira.
“Meu equívoco com o Vinícius me fez pensar que foi um acerto, porque ele não iria (ao paredão). Ele ia passar por mais uns cinco paredões na moita, e a Eslô também”, declarou Gustavo.
Já em uma conversa com Laís, com qual ele tem um relacionamento na casa, a médica diz que com exceção de Eslovênia e Eliezer, ela está disposta a votar em qualquer outro participante.
Gustavo concorda com a estratégia e votos de Laís, e comentou que pensa em comunicar a Lucas, o anjo da semana, que “a parceria dos dois foi boa enquanto durou”.
Quanto a um possível paredão onde a médica e o bacharel, Gustavo considera que exista uma probabilidade de que a terceira pessoa seja eliminada. “Eu acho que a gente indo junto pro paredão tem mais chances do terceiro sair. Você tem algum ex maluco? Eu não tenho nenhuma ex maluca”, questionou.
A médica, aponta que caso isso aconteça, será preciso a torcida dos fãs que apoiam o casal. “Se alguém estiver apoiando a gente”, disse Laís.