'Comadres' querem movimentar jogo no BBB 22
Jessilane, Linn da Quebrada e Natália querem ter mais protagonismo no game
As Comadres estão um pouco decepcionadas por não conseguirem vencer provas no 'BBB 22' e não estarem revertendo a situação, trazendo o protagonismo do jogo para elas.
Ao conversar com Linn da Quebrada, Natália chorou e disse que além do jogo, está decepcionada consigo mesma por não se achar forte como imaginaria dentro da casa.
Apesar da insegurança e decepção, a modelo e designer de unhas, afirmou que está se sentindo grata, principalmente por participar das festas, por sempre sonhar estar no programa. “É muito gratificante falar que estou há uma semana do Top 10”, disse Natália.
Durante a madrugada, Linn disse que o jogo está dominado desde o começo pelo mesmo grupo e pretende movimentar as peças. A cantora disse que vai tentar a movimentação até se esgotar as possibilidades. Natália concorda com o pensamento de Linn e disse que também continuará tentando.
“Desistir não é uma opção”, disseram as duas juntas.
Já Jessilane, acredita que não votar em Eliezer seria incoerente, já que ela não fez alianças com os outros integrantes do quarto Grunge. Jessie acredita que ela não fez alianças de votos nem para se proteger nem ela nem as comadres, considerando que não faz sentido ela combinar voto para evitar a ida de Eli ao paredão.