Tadeu Schmidt brinca com azar de Eliezer na prova bate-volta
Faltou sorte para o brother, que quase não conseguiu sair da primeira fase do jogo
A prova bate-volta do BBB 22, realizada neste domingo (20), acabou salvando Gustavo do paredão. Mas o que divertiu os internautas e o apresentador Tadeu Schmidt foi a falta de sorte de Eliezer.
O brother precisava enfrentar dificuldades para avançar na disputa. Enquanto seus rivais, Douglas e Gustavo, já estavam na segunda fase do jogo, Eli continuava estagnado na primeira.
Os participantes precisavam girar uma roleta, que indicava quantos palpites eles poderiam dar. Para o azar do empresário fluminense, suas tentativas quase sempre caiam no número zero. Até Tadeu fez piada com a situação. "Ah, mas não é possível. Eli, se for ao cassino, não me chame", brincou o apresentador.
Depois de mais algumas rodadas frustradas, Tadeu se divertiu novamente com a falta de sorte de Eliezer. "Desculpe a risada, Eli. Mas chega a ser engraçado", comentou. “Eli, você rodou a roleta dez vezes e tirou oito zeros. Eu tô impressionado”, apontou.
Quando finalmente o brother conseguiu avançar para a segunda fase, Tadeu comemorou o feito. “Saiu do Zero!”, vibrou. O grande sortudo da noite, no entanto, foi Gustavo, que deixou para trás Eliezer e DG. Os dois encaram o paredão com Laís, indicada do líder, na próxima terça-feira (22).